Clayton é oficializado no Leão.

Meia Clayton inicia as avaliações físicas com o fisiologista Inaldo Freire no CT. Meia Cet2r6JWsAE9FYq

Jogador de 24 anos foi destaque no São José/RS, atual vice-líder do Campeonato Gaúcho ,O Sport Club do Recife oficializou nesta segunda-feira (28) a 14ª contratação para a temporada: o meia Clayton, de 24 anos. Destaque do Campeonato Gaúcho, onde defendia o vice-líder da competição, o São José, o jogador fechou por empréstimo até o fim do ano. A diretoria está trabalhando para que ele fique à disposição para a disputa da Copa do Nordeste.

Com a sua chegada e a recente volta de Diego Souza, o técnico Falcão ganha opções para o setor ofensivo, que fica ainda mais forte. Clayton já trabalhou com o auxiliar técnico rubro-negro Thiago Gomes, no próprio São José. Além de uma breve passagem pelo Palmeiras, o jovem atleta também já defendeu o Caxias, Juventude e Novo Hamburgo.

Nesta temporada, ele entrou em campo em nove dos onze jogos da sua ex-equipe, marcando um gol. “Estou muito feliz com esse acerto com o Sport, um grande time, com uma torcida imensa. Espero corresponder a expectativa e ganhar a confiança de todos, da melhor maneira possível”, afirmou, após a assinatura do contrato no Leão. “Acompanho bastante futebol e vi alguns jogos do Sport. O time é muito qualificado”, comentou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *