Com 100% na Arena e no G-4, Náutico recebe o Paraná;

Ckn54-AWUAQ5lqPVivendo o melhor momento no Brasileiro da Série B, o Náutico recebe o Paraná, neste sábado (10), às 16h, na Arena Pernambuco, pela oitava rodada. O Timbu venceu três e empatou um jogo nas últimas quatro rodadas e está no G-4 da competição. A novidade para a partida é que toda renda será do clube, de acordo com anúncio feito pelo Governo de Pernambuco. Os ingressos estão sendo vendidos a preços promocionais.

O Náutico tem 13 pontos e está no quarto lugar. Os paranaenses têm 10 e estão na 11ª posição. Em casa, o Timbu tem 100% de aproveitamento. São três vitórias, com dez gols marcados e dois sofridos.

A expectativa é grande de que a torcida possa comparecer e incentivar o time para mais uma vitória. “Jogo com público maior é o que todo profissional quer. É importante que a gente seja acolhido pela torcida. Vai ser um jogo duro, difícil, e a torcida ao lado é mais agradável para os atletas. Espero que o público possa comparecer e nos ajudar”, comentou o técnico Alexandre Gallo.

Para o confronto, o Timbu não poderá contar com Gastón Filgueira, que está atuando como volante, com Mateus Muller, que levaram o terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão anunciados quando a escalação for divulgada, momentos antes da partida.

Apesar do bom momento, o foco é continuar crescendo. “Estamos no caminho que vínhamos trilhando desde a primeira rodada. Vamos manter o mesmo foco e a mesma intensidade para continuar obtendo bons resultados, sempre pensando em evoluir, mas com os pés no chão”, afirmou o comandante.

Os alvirrubros encerraram os preparativos para a partida na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Os atletas participaram de um treino técnico e tático, com foco na finalização, posicionamento e jogadas de bola parada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *