Com renovação na mira, Santa tenta comprar parte dos direitos econômicos de Keno;

13442128_1725715690999930_1382341325188311918_nA diretoria do Santa Cruz trabalha fora de campo para renovar com Keno até 2018. O jogador, que é um dos destaques do time na temporada, tem vínculo com o tricolor até o fim deste ano. Além de tentar aumentar o tempo de contrato, o vice-presidente Constantino Júnior revelou, em entrevista exclusiva à Rádio Jornal, que a ideia é comprar parte dos direitos econômicos do atleta, que pertence ao São José/SP.
“Estamos querendo adquirir 60% dos direitos federativos do jogador, mas alguns trâmites precisam ser feitos”, disse. Sobre o andamento da negociação para renovar com o atacante, o dirigente afirmou que faltam pequenos detalhes para o acordo ser fechado.
Este ano, Keno jogou 28 partidas e marcou nove gols, sendo o vice-artilheiro do time na temporada na sua segunda passagem pelo Arruda. O atacante ainda conquistou o título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.
BOATO
O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, negou que o atacante Keno esteja de saída para o São Paulo/SP. Como ficou de fora do último jogo diante do Santos/SP e só fez seis partidas na Série A, informações extraoficiais davam conta que o jogador poderia estar negociando com algum outro clube. “É um pequeno boato. Isso não existe e é um inverdade”, garantiu Tininho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *