Dal Pozzo sabe que o Náutico tem de produzir bastante

12495158_1670540893184077_2918993700702851458_nEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Perfeccionista, o técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo sabe que o jogo contra o América, nesta segunda-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, será uma partida de paciência.

“Vai ser um jogo parecido com o do Salgueiro. O América tem uma proposta semelhante. É uma equipe que não guarda muita posição e ataca até com sete jogadores. Isso dificulta”, analisou o treinador. “Temos de ter paciência para tocar a bola e ela entrar com qualidade lá na frente”, completou. Os alvirrrubros lideram o Estadual e os alviverdes estão na segunda posição.

Dal Pozzo ficou feliz com a mudança da partida do Estádio Ademir Cunha para a Ilha do Retiro. “Sou adepto da condição boa do gramado e manifestei que gostaria de jogar num campo bom. Quem ganha é o futebol. Vamos ver um jogo mais bonito e com qualidade por parte das duas equipes”, comentou.

O zagueiro Rafael Pereira seguiu o discurso do comandante. “Foi importante e bom para as duas equipes. O jogo vai ficar mais dinâmico e bonito. Todo mundo sabe que para o futebol fluir é preciso um bom campo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *