Danny Morais reconquista espaço no Santa e assume titularidade no Clássico das Multidões;

CfrPW42WQAAcZvS Após atuação salvadora no jogo contra o Ceará/CE, que culminou com a classificação do Santa Cruz às semifinais da Copa do Nordeste, o zagueiro Danny Morais reconquistou a titularidade. Dono absoluto da posição no início da temporada, ele perdeu espaço depois que pegou uma virose e esse período coincidiu com a chegada de Leonardo, que passou a compor a zaga ao lado de Alemão, hoje reserva de Neris.
A única saída para o defensor coral recuperar a vaga na equipe foi se dedicar aos treinos, esperando a chance aparecer. E aconteceu justamente isso. “Ninguém gosta de ficar fora do time, mas nós somos um grupo e nem todos jogam. Ano passado, conquistamos várias coisas aqui por ter um elenco. A minha fuga foi trabalhar cada vez mais e aguardar a minha oportunidade, que foi bem aproveitada”, afirmou.
RETORNO
“Estou contente com a titularidade. Saí no momento em que peguei uma virose. Aproveitaram a chance e eu perdi a vaga. Tudo é momento e temos que estar bem para suportar. Todo jogo é uma prova”, destacou.
CLASSIFICAÇÃO
“Procuro observar o ano como todo. Estamos classificados na Copa Nordeste e na Copa do Brasil. É claro que no Pernambucano a gente esperava estar numa situação melhor, mas não conseguimos nos classificar antecipadamente por culpa nossa. É uma responsabilidade nossa e temos que nos preparar muito”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *