DE SAÍDA PARA O CRUZEIRO, RANIEL SE DESPEDE DO SANTA CRUZ

CjGTGhqXAAANLeS; Prestes a defender o Cruzeiro/MG, o meia Raniel se despediu do Santa Cruz no início da noite deste domingo (22). O prata da casa publicou uma mensagem de agradecimento ao tricolor em seu perfil oficial no Instagram. No texto escrito pelo jogador, palavras direcionadas à torcida e ao clube, que “abraçou” o garoto mesmo em situações de dificuldades nesse início da sua carreira.
“Gostaria de agradecer de coração a esse clube maravilhoso. Passei pro muitas coisas aqui, mas esse clube nunca deixou de me apoiar nos piores momentos! Gostaria de agradecer também a essa torcida apaixonada. Vou sentir muita saudade! Obrigado por tudo santinha e desculpa qualquer coisa”, escreveu o jovem.
Segundo o vice-presidente Constantino Júnior, Raniel deve viajar para Belo Horizonte até a próxima terça-feira (24). Ele será emprestado à Toca da Raposa até o fim do ano, mas com possibilidade de compra automática – 70% do passe do jogador, estipulado em 1,2 milhões de dólares – após o término do vínculo. Desta forma, o Cruzeiro/MG ficou de emprestar dois jogadores para o Santa, porém nomes não foram revelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *