Departamento Médico do Santa coloca três jogadores como dúvida ;

CknlICzW0AIILjEO departamento médico anda bem movimentado nos últimos dias. Não é à toa que o Santa Cruz tem três dúvidas para enfrentar o Santos/SP. O zagueiro Neris e os atacantes Grafite e Keno, todos machucados, serão reavaliados neste sábado (11) para saber se irão reunir condições de atuar.
Segundo o médico Leonardo Silva (foto), o atacante Grafite sentiu dores na coxa direita e por isso foi poupado dos últimos três treinos. “Ele teve um edema na região. Achamos melhor tirá-lo dos trabalhos. Amanhã, irá passar por uma reavaliação”, disse. Sobre o problema de Keno, não existe nada grave, mas a tendinite tem incomodado o atacante, que não treinou nesta sexta-feira (10).
“A dor dele é no joelho esquerdo. A região está com um pouco de estresse, mas não apresenta nada grave. Tem uma dor superficial”, detalhou. Já o zagueiro Neris, também ausência no último treino, se queixou de uma lesão na coxa direita. “Ele não conseguiu treinar, pois reclamou de dores na parte posterior. Não apresentou nada de lesão, mas solicitei um exame de imagem. Assim como Keno e Grafite, será reavaliado pelo departamento”, explicou o médico Leonardo Silva.
Durante o treinamento, o lateral esquerdo Allan Vieira e o volante Lucas Gomes saíram mais cedo da movimentação. O primeiro deles reclamou de uma lombalgia e o prata da casa machucou a coxa esquerda.
“Allan falou comigo após sentir dores na região lombar. Foi algo bem pontual. Ele já está bem. Lucas sentiu a musculatura interna da coxa na hora que foi chutar uma bola. Foi só uma fisgada”, finalizou o médico do Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *