Elenco do Náutico não escolhe adversário para semifinal do Estadual;

Alvirrubros já estão no clima de decisão; Falta pouco mais de um mês para o final do Campeonato Pernambucano e o Náutico já entrou no clima de decisão. Na liderança do Hexagonal do Título e já classificado para a semifinal, o Timbu quer garantir a primeira posição e deixar o time preparado para as decisões.

“O primeiro lugar é mais para a autoestima. Não vejo vantagem de jogar a primeira ou a segunda em casa. Ninguém me convence disso. A equipe tem de se preparar mentalmente para o título, independente dos adversários e dos locais”, comentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O comandante valorizou o intervalo de jogos até a partida contra o Central, que será no dia 2 de abril, na Arena Pernambuco. “Estas duas semanas de trabalho vieram na hora certa. A nossa ideia é recuperar os jogadores do DM (Departamento Médico), equilibrar o grupo fisicamente e trabalhar questões táticas, mantendo o padrão de jogo”, declarou.

Para a partida contra a Patativa, a expectativa é a de que os meias Caíque Valdívia e Esquerdinha estejam à disposição. Para as semifinais, o Náutico deve contar com os reforços de Bergson e Rafael Silva.

O goleiro Júlio César afirmou que o elenco está focado. “Começará outro campeonato no mata-mata. Tem a pressão e a ansiedade, mas o nosso grupo está levando pelo lado positivo de mudar uma história que vem se arrastando”, declarou. “Queremos terminar em primeiro. Já encaramos o Central como uma partida decisiva. A partir de agora, não tem mais brecha para erro”, completou.

Nesta quinta-feira (24), os atletas participaram de um treino físico e técnico em campo reduzido. Os alvirrubros voltam a treinar em dois períodos nesta sexta-feira.Julio-Cesar-Treino-Foto-Imprensa-Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *