Em busca de equilíbrio na Série A, Milton Mendes espera por reforços

Milton_Mendes_-_Anderson_Stevens_-_Materiamais experientes; Apesar da boa fase do Santa Cruz, a diretoria segue analisando o mercado com cautela para reforçar o time visando o Campeonato Brasileiro da Série A. Até agora, quatro jogadores foram contratados – lateral esquerdo Roberto, volante Alex Bolaños, meia Fernando Gabriel e atacante Everaldo –, mas todos eles chegaram ao Arruda com status de aposta. É justamente por isso que, daqui pra frente, o técnico Milton Mendes quer reforços com uma bagagem maior.
Além de lembrar que a competição é extensa, o treinador do Santa frisou que o elenco precisa ter atletas no mesmo nível em todos os setores, até pelo grau de dificuldade da elite do futebol brasileiro. Contudo, em nenhum momento ele disse que existe carência em determinada posição.

“Estamos procurando bons jogadores para trazer. Queremos reforços que venham para acrescentar, pois já temos muita coisa boa. Sem dúvidas, temos um plantel com muitos jovens e precisamos de jogadores com mais experiência no cenário nacional. O campeonato é difícil, longo e precisamos de peças de reposição”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *