Entrosamento é o trunfo de Gabriel Xavier para seguir evoluindo;

Muita movimentação, técnica e vontade de vencer. Essas foram as armas de Gabriel Xavier para chegar ao Leão e, mesmo sem tempo para treinar com seus novos companheiros, conseguir desempenhar um bom futebol. Cada vez mais se sentindo em casa na Ilha do Retiro, o meia tem na semana que antecede o jogo contra o América um momento importante. Ainda em busca do melhor entrosamento, o camisa 10 do Leão revela que as atividades comandadas pelo técnico Falcão tem servido para conhecer melhor as características de seus companheiros.

“Foi uma chegada complicada. Mal treinei e já fui para um clássico. Tentei superar a falta de ritmo de jogo com muita disposição e movimentação. Na minha auto-crítica, acho que fui bem”, disse o jogador, antes de ressaltar. “Essa semana tem sido importante. O entrosamento é algo que necessita de tempo e pela primeira vez estamos tendo isso.”

Ainda de acordo com Gabriel Xavier, esse período com muitos treinos deverá fazer com que o futebol da equipe e seu desmpenho individual cresçam de produção já no jogo contra o América.
Cd1WVNsXIAA0vfG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *