SPORT DESCRIMINA CATEGORIA DE BASE-QUE VERGONHA
Quando eu faço critica alguns procedimentos feitos por pessoas que fazem parte da atual diretoria do glorioso SPORT CLUB DO RECIFE, me chamam de velho.Mas isso me orgulha porque Jesus está me dando o direito de falar e comentar sobre injustiças que cometem dentro de uma agremiação de tradição.
A delegação do time que disputou brilhantemente a Copinha, foi dividida em duas partes para retornar ao Recife. América, Santa Cruz e Náutico retornaram de avião.O Sport,mandou a metade do elenco de ônibus que deixou esta manhã o estado de São Paulo.Outra metade,veio de avião com passagem paga pelos familiares. Isso é um vergonha. O Sport honrou o nosso futebol, ficou entre os 8 melhores clubes da competição.Seus jogadores não merecem este tratamento. Será que se fosse o elenco profissional cometeriam o mesmo? Ficam me criticando quando descubro a verdade.
Qual jogador que está vindo satisfeito? Aqueles que não vieram acredito que sentem pelos companheiros.Estou denunciando o fato aquí mas sei que nenhuma providência será tomada pelo Conselho Deliberativo. O clube está contratando,gastando milhões para trazer gringos,mas não pode pagar passagens aéreas para estimular uma garotada que sente na pele o que significa a categoria de base.Afinal,quem promove diretoia é o elenco profissional.Se o time for bém,os holofotes,as redes sociais,jornais e microfones de rádios, fazem os maiores elogios . Bém, vou encerrar de cabeça baixa, envergonhado com o fato porque o Sport precisa ser mais respeitado ,especialmente numa categoria que mais tárde pode deixar frutos financeiro.Agora podem me chamar de velho e digam que sou mentiroso.E quem duvidar, façam plantão na Ilha para assistir a chegada dos Últimos dos Moicanos.