Focado, Diego Souza diz: “Quero sentir o gosto de ser campeão pelo Sport”

Adaury Gomes Blg

Cf2eYL_WIAA7ct0: meia sonha em retribuir o carinho da torcida com o título da Copa do Nordeste; Site Oficial
Focado, Diego Souza diz: “Quero sentir o gosto de ser campeão pelo Sport”Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sentir na pele como é ser campeão vestindo a camisa do Sport. Esta é a grande motivação de Diego Souza. Em sua terceira temporada vestindo o manto rubro-negro, o meia, que já é considerado um ídolo por muitos, busca incessantemente levantar uma taça para coroar sua história no clube leonino. Focado no próximo adversário em busca da conquista da Copa do Nordste, o dono da camisa 87 abriu o coração em entrevista coletiva e revelou qual sua maior inspiração nesta caminhada.

“Quem não quer levantar uma taça? Eu também gosto. Quero sentir o gosto de ser campeão pelo Sport. É isso que motiva qualquer jogador de futebol. A torcida do Sport é minha inspiração para isso. Meu objetivo é fazer essa torcida feliz. Eles sempre me tratam com muito carinho. Quero ser importante nessa caminhada que pode terminar com um título para deixá-los contentes, independente se vão me tratar como ídolo ou não”, falou Diego, que completou. “Aqui, ídolo é Magrão e Durval”.

Para o primeiro duelo das semifinais, que acontece nesta quinta-feira, Diego Souza quer um Leão agressivo dentro de campo. “Na Ilha quem manda é a gente. Vamos respeitar o Campinense e suas qualidades, mas temos que nos impôr jogando em casa. Saebemos que será um jogo difícil, mas entraremos concentrados para conquistar a vitória e, quem sabe, abrir uma vantagem para o jogo de volta”, projetou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *