Ganhador do Prêmio Puskas, Wendell Lira afirma que se inspirou em Davi.

Ganhador do Prêmio Puskas, Wendell Lira afirma que se inspirou em Davi

Jogador do Vila Nova teve eleito gol mais bonito na época em que jogava pelo Goianésia; ele ficou na frente de Messi,

O brasileiro Wendell Lira desbancou Messi e ganhou o Prêmio Puskas, o gol mais bonito do ano, na premiação Bola de Ouro da Fifa, nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. Ele teve um apoio maciço de uma forte campanha nas redes sociais.

“É o melhor dia da minha vida. Poder estar aqui conhecendo grandes jogadores que são meus ídolos, que conhecia só de videogame. Queria agradecer minha família, nação brasileira que votou em mim, minha esposa e minha filha”, disse Wendell Lira, que citou a Bíblia ao receber o prêmio.

“Queria deixar uma passagem. Quando Golias apareceu disseram: ‘ele é muito forte, grande, não tem como ganhar dele’. Davi disse: ‘Ele é muito grande, não tem como não acertar ele’. É assim que temos de enfrentar os problemas diários em nossa vida e é assim que agradeço”, disse o jogador, referindo-se à famosa história do mais fraco batendo o mais forte.

O jogador está atualmente no Vila Nova-GO, mas brilhou com uma meia bicicleta pelo ainda mais modesto Goianésia.CYdbmCBW8AQ5GAg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *