Inseguro”, Mark González não tem nenhuma previsão para voltar ao Sport;

A expectativa do técnico Paulo Roberto Falcão de contar com o meia Mark González não saiu da teoria para a prática. E nem tem previsão para acontecer. De acordo com o preparador físico do Sport, Paulo Paixão, o jogador está inseguro para voltar aos gramados e, por isso, o trabalho de recondicionamento físico está sendo realizado com muita tranquilidade. Paixão contou ainda que a nova lesão do chileno, que aconteceu após uma pancada do zagueiro Adryelson, durante um treinamento com bola, foi igual a uma das mais graves de sua carreira, quando estava na Rússia. Isso justificaria a insegurança. A única diferença é que a lesão quando defendia o CSKA foi na coxa direita e agora ele está com problemas na esquerda.

– Mark não tem previsão para jogar. Ele está sendo reavaliado a cada 24 horas. Mark teve um problema muscular e quando se recuperou, nós marcamos um treino com o pessoal da base para ele readquirir ritmo. Num desses treinos, ele sofreu um “tostão” igual a uma contusão que ele teve na Rússia, onde era inclusive meu jogador no CSKA. Essa contusão o traumatizou demais. Ele fez vários exames e ficou na iminência de não jogar mais futebol. Como aconteceu isso no mesmo local, ele criou, logicamente, uma insegurança psicológica, que é normal.

Para deixar Mark González mais tranquilo e pronto para jogar, a comissão técnica do Sport resolveu fazer um trabalho físico com muita tranquilidade e sem pressa para que o chileno não se sinta mais inseguro.

– O nosso departamento médico fez todos os exames e nada ficou constatado de mais grave. Aí a gente iniciou o processo de recuperação, mas por ter sido traumático, o processo está sendo feito de forma mais segura para que o atleta não sofra outro tipo de problema igual. – declarou PaiCeF__9VW0AAEPbU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *