Juiz é afastado provisoriamente após polêmicas em Sport x Atlético-MG;

13342949_1720727751498724_468288804043382079_nAtravés de nota publicada em seu site oficial, o Sport informou na tarde desta segunda que o juiz Rodrigo Nunes de Sá foi temporariamente afastado por conta da polêmica arbitragem do empate por 4 a 4 entre Sport e Atlético-MG, no último domingo, na Ilha do Retiro.

De acordo com o clube pernambucano, Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), adiantou ao presidente do Sport que o juiz ‘está provisoriamente afastado até que a avaliação seja concluída’.

Ainda no primeiro tempo do jogo, Rodrigo Nunes marcou dois pênaltis a favor do Atlético-MG que foram bastante questionados pelo time rubro-negro – ambos foram convertidos por Robinho.

O time rubro-negro empatou com os mineiros, num jogo de muitos gols, por 4×4, na Ilha do Retiro. No entanto, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá foi bastante questionado em suas marcações. Ainda no primeiro tempo do duelo, ele marcou dois pênaltis contestados contra o Leão, e convertidos pelo atacante Robinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *