Keno assina renovação e permanece no Santa Cruz até o final de 2018 ;

Cj39-ZeW0AA3Y8E A história terminou com um final feliz. O atacante Keno assinou o seu contrato de renovação com o Santa Cruz e fica no Arruda até o final de 2018. Além disso, o clube coral adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 40%, pertencem ao São José/RS. Com este acordo realizado, qualquer equipe que se interessar pelo jogador, terá que tratar do negócio também com a diretoria do Santa, que não tem planos de liberar o atacante.
O contrato de Keno se encerraria no final deste ano. Com o vínculo do jogador com o Santa Cruz se esgotando, as sondagens de outras equipes começaram a aparecer e o futuro o atleta passou a ser incerto. No entanto, para o alívio da torcida tricolor, tudo foi acertado e o camisa 11 permanece no tricolor pernambucano.
Atualmente com 26 anos, o jogador teve sua primeira passagem no Santa em 2014, onde disputou a Série B. No final do ano passado, a diretoria do clube anunciou o seu retorno e o jogador participou das conquistas da Copa do Nordeste e do bicampeonato pernambucano em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *