Magrão entra na seleção da terceira rodada do Brasileirão:

CjfizVWWgAEbsTF Embora tenha sido derrotado pelo Internacional, no Beira Rio, o time do Sport conseguiu colocar um jogador na seleção da rodada feita pelo site FootStats. Trata-se do ídolo Magrão, que somou 26 pontos somados os critérios avaliados pelo portal, totalmente baseados nas estatísticas dos jogos. A indicação só serve para confirmar ainda mais o bom início de campeoanto do goleiro leonino, que reassumiu a titularidade após a saída de Danilo Fernandes para o Internacional.

No jogo contra os gaúchos, Magrão não foi muito exigido, no entanto, quando a bola chegou, foi bastante eficiente. Em um lance no segundo tempo, o goleiro fez um verdadeiro milagre em chute forte de Andrigo. Em seguida, o paredão ainda contou com a ajuda de Samuel Xavier na cobertura para evitar uma segunda tentativa vinda do rebote.

Magrão e seus companheiros voltam à campo no próximo domingo. Na Ilha do Retiro, os rubro-negros enfrentam o Corinthians. A partida está marcada para às 11h e é válida pela quarta rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *