Mark Gonzáles treina com bola no CT

Meia chileno vem sendo trabalhado para voltar o mais rápido possível

Ainda trabalhando intensamente para se recondicionar fisicamente, o meia chileno Mark Gonzáles segue trabalhando normalmente com o grupo rubro-negro. Nesta quarta-feira (16) pela manhã, ele participou do treino com bola comandado por Falcão, no CT, após uma atividade com o preparador físico Paulo Paixão.

O atleta vem evoluindo bem, e não vê a hora de poder voltar a vestir a camisa rubro-negra em um jogo oficial. “Estou treinando com o grupo normalmente. É claro que ainda não estou 100%, mas a cada dia que passa me sinto mais confiante para voltar aos jogos o mais rápido possível. Espero continuar evoluindo para poder voltar a ajudar meus companheiros e o Sport”, disse ele.

O retorno do meia da seleção chilena ao campo aconteceu na reapresentação do elenco, na última terça-feira. Antes, ele estava fazendo um trabalho físico com o preparador Vitor Hugo, na transição para voltar aos gramados. Apesar da boa resposta de González, o processo vem sendo tratado com cautela, para que o atleta não fique “pronto” apenas para a próxima partida, como para toda a temporada.

Sport Recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *