Martelotte ; avalia Santa Cruz contra o Náutico;

CeBthj1XEAA2-6m;undamento que vinha sendo falho no Santa Cruz, a criação do Santa Cruz foi alvo de elogios do técnico Marcelo Martelotte após o Clássico das Emoções deste domingo, no Arruda. O treinador ficou satisfeito com a melhora do setor. Em contrapartida, lamentou que a muitas das chances criadas pelo Tricolor no jogo, decorrentes desta evolução, foram desperdiçadas. Ainda assim, o comandante coral avaliou que o jogo foi parelho. O resultado, condicente com a justiça.

“Eu vi um jogo difícil como já era de se esperar. Foi um clássico bem disputado, com duas equipes com chances de vencer”, disse Martelotte. “Justiça no futebol é o resultado final. Futebol é aproveitamento. Entendo que tenha sido justo o empate”, emendou

Apesar de achar que o seu time construiu muitas jogadas, o técnico viu o Náutico, portanto, igualmente eficiente neste aspecto.“O times tinham motivos para buscar o resultado e foi isso que a gente viu. Poderia ter saído mais gols. Isso faz com que a a gente chegue à conclusão que o nosso setor de criação funcionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *