Milton Mendes aposta em time misto para buscar classificação do Santa Cruz na Copa do Brasil

CfMo21YXEAAAjnc; Em relação ao jogo contra o Ceará/CE, o técnico Milton Mendes promoveu oito mudanças e optou por escalar um time misto para a partida diante do Rio Branco/ES pela Copa do Brasil. Ele afirmou que alguns jogadores foram poupados pelo desgaste físico. Mesmo com a maioria dos jogadores considerados reservas, o treinador mostrou confiança nos substitutos e crê numa boa atuação do Santa Cruz para se classificar à segunda fase da competição nacional.
“Mudei o time pela sequência de jogos. O cansaço dos jogadores começa a aparecer. Então, nada mais justo do que uma pausa. Se eu colocasse alguns titulares, corríamos o risco de perdê-los por lesões. No meu ponto de vista, as mudanças são normais. Os atletas que vão entrar estão a vontade e têm qualidade, até porque estão no elenco do Santa Cruz por algum motivo. Confio em todos”, argumentou.
A escalação do Santa para o jogo na quarta-feira (6), no Arruda, foi confirmada com Edson Kolln; Everton Sena, Neris, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Léo Moura, Leandrinho, Raniel e Daniel Costa; Bruno Moraes. Com o time definido, o técnico Milton Mendes pediu entrega dos jogadores e voltou a destacar que acredita no potencial dos atletas.
“Vencer é importante, fazer gol cedo é importante, mas o fundamental é a entrega e a tranquilidade dentro do jogo. Se os jogadores estão no plantel do Santa Cruz, eles têm condições de atuarem. Vamos colocar em campo para ver o desempenho”, disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *