Milton Mendes confirma João Paulo como titular do Santa Cruz

13256134_1716401165264716_7329272350528021100_n e minimiza frio de Chapecó; A delegação do Santa Cruz já está em Chapecó/SC desde ontem, e o time coral e prepara para enfrentar a Chapecoense às 21h na Arena Condá, pela quarta rodada do Brasileirão. Em um dia frio e com muita neblina, o técnico Milton Mendes comandou um treinamento nesta sexta-feira (27) no CT da Chape e praticamente definiu a equipe que entra em campo no sábado, confirmando – em coletiva de imprensa – que o meia João Paulo joga, já que Fernando Gabriel foi cortado da relação e não viajou. Milton também falou que busca outros modelos táticos para variar o estilo de jogo.
“O João (Paulo) joga, resta saber onde ele joga. Os que estiverem bem jogam. Iremos ver amanhã e aí tomamos nossa decisão, mas a equipe está praticamente formada. Quanto mais o campeonato passa mais as equipes se conhecem umas as outras, estamos tentando outras opções táticas, temos outras formas de jogar”, disse Mendes.
Milton declarou ainda que apesar do bom momento, o trabalho intenso tem que continuar e os jogadores devem ter os pés no chão. “Iniciar bem é muito bom, mas é importante que os jogadores entendam que tem que fazer metas curtas com objetivos grandes. Nossa meta é jogo a jogo, procuramos fazer do nosso próximo jogo a partida mais importante. Nossos atletas têm que manter os pés no chão, por que se acabar esse sucesso agora, todos esquecem e ninguém fala mais. Temos que procurar trabalhar de forma intensa e o mais importante é o grupo. O Santa Cruz”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *