Mirando a liderança, Náutico visita o Vasco;

13417599_1725715860999913_2201313765593371224_n Partida será nesta terça-feira, às 19h15, no Rio de Janeiro

Com a possibilidade de assumir a liderança do Brasileiro da Série B, o Náutico visita o Vasco, nesta terça-feira (14), às 19h15, no Estádio de São Januário, pela nona rodada. Uma vitória e uma combinação de resultados poderá fazer o Timbu chegar ao primeiro lugar.

Os alvirrubros têm um empate e quatro vitórias, sendo três seguidas, nas últimas cinco rodadas e estão no quarto lugar, com 16 pontos. Já os cariocas lideram, com 19. Para chegar à liderança, o Náutico tem de ganhar a partida, o Atlético-GO tem de perder para o Joinville e o Bahia não pode vencer o Criciúma, ambos fora de casa.

Apesar do ótimo momento, o técnico Alexandre Gallo mantém o discurso de pés no chão. “Chegamos com a mesma humildade de sempre, respeitando bastante o adversário. O Vasco está no melhor momento porque está na frente. Temos um longo caminho a ser trilhado, mas estamos evoluindo na parte tático, técnica e física”, comentou.

Um dos destaques nas últimas rodadas, o meia Renan Oliveira adiantou que o Náutico manterá a mesma postura. “Tem que entrar como mais uma final. Todo jogo é decisão. Pontos corridos tem de buscar a vitória sempre, mas sabendo da força do Vasco”, afirmou. “A mentalidade do grupo é de melhorar cada vez mais e minimizar os erros, trabalhando forte e bem concentrado durante os jogos”, completou.

Para o confronto, Gallo terá o retorno de Mateus Muller e Gastón, que cumpriram suspensão, de Rony, que volta após o problema envolvendo o terceiro cartão amarelo, e de Rodrigo Souza, recuperado de lesão. Contudo, o comandante não adiantou o time que começará jogando.

Os preparativos foram encerrados, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *