MISTÉRIO Em treino do SantaCruz, Milton Mendes esconde substitutos de Néris e Uillian

Com desfalques importantes para o duelo com o Flamengo pela série A do Brasileirão, o primeiro treino do técnico Milton Mendes nesta segunda-feira (20) ainda não esboçou muito da equipe que deverá estar em campo contra os cariocas. Sem os suspensos Néris e Uillian Correia, o primeiro por terceiro cartão amarelo e o segundo por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras, o comandante ainda estuda quem deverá utilizar. Na defesa, a escolha tende a ser mais fácil, já que o time conta apenas com Alemão, retornando de lesão, e Walter Guimarães, atleta vindo das categorias de base.

Contudo, no meio de campo, o trabalho para escolher o substituto de Uillian será bem maior. Alex Bolaños, Leandrinho, Wellington Cézar, Marcílio e Lucas Gomes são as principais opções para assumir a titularidade. No treino realizado no Arruda, apenas a primeira parte contou com portões abertos, e o técnico acabou realizando uma movimentação com Uillian Correia  e Néris no time, em seguida os portões foram fechados.

O time voltará a treinar agora, apenas nesta terça-feira (21) pela manhã, também de portões fechados. O tricolor enfrenta o Flamengo, no Arruda, na quarta-feira (22), no Arruda, às 21h, em jogo válido pela 10ª rodada da Série A.ClaPydvWAAEu9yQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *