Motivado, Leão enfrenta o Atlético/MG na Ilha ;

De ânimo renovado após a vitória no clássico contra o Santa Cruz, o Sport enfrenta o Atlético/MG neste domingo (05), às 16h, na Ilha do Retiro. Para embalar no Campeonato Brasileiro, a diretoria leonina manteve as promoções dos ingressos até hoje, dia da partida.

Sem poder contar apenas com o zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o Clássico das Multidões. Formação que, inclusive, fez uma grande apresentação, no Arruda.

Caso mantenha realmente o time, será pela terceira rodada seguida, algo até então inédito na temporada leonina. “Isso é muito importante. Embora ainda estejamos avaliando os jogadores e tomando todo o cuidado com o desgaste, se tudo ocorrer bem, esse é o time que deve iniciar o jogo”, disse o treinador rubro-negro.

Sendo assim, o Leão deve ter: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier e Diego Souza; Everton Felipe e Edmilson. Depois de ser liberado do treinos por dois dias, o volante Serginho, que é mineiro e iniciou a carreira no próprio Galo, está de volta à equipe.

O jogo terá um trio de árbitros carioca: Rodrigo Nunes de Sá será auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Dilbert Pedrosa Moisés (RCkMd76aW0AA2lbL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *