Náutico; Atletas que não atuaram contra o Vasco treinam no CT.

ClBFh4OXIAAGJlS Para os jogadores do Náutico, derrota para o Vasco não vai travar a evolução alvirrubra. Timbus lamentaram chances desperdiçadas no Rio, mas demonstram confiança no trabalho que vem sendo feito até aqui na Série B do Brasileiro

O Náutico viajou para o Rio de Janeiro levando na bagagem a confiança alimentada por uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, três vitórias consecutivas e uma goleada sobre o Paraná. Contra o Vasco, apesar das várias oportunidades criadas, o Timbu sucumbiu diante do líder da Série B do Campeonato. No desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, os alvirrubros ainda lamentavam as chances perdidas, porém demonstravam confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido. Para Joazi e Maylson, a derrota para a equipe cruzmaltina não vai travar a evolução timbu.
“A gente não deve se orgulhar de nenhuma derrota, porque os três pontos só vêm com a vitória e a gente foi buscar isso”, comentou Joazi, quando questionado a respeito do bom jogo alvirrubro em São Januário. “Mas, infelizmente, futebol é assim. A gente criou chances que a gente podia ter vencido o jogo, mas a gente não conseguiu fazer nenhum deles e acabou arcando com as consequências”, acrescentou o lateral direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *