NÁUTICO; Atletas treinaram em dois períodos e tiveram palestra do STJD

CiIEH1sXAAADUNv

Os alvirrubros tiveram um dia intenso de atividades no Centro de Treinamento Wilson Campos nesta terça-feira (10). Os jogadores treinaram em dois períodos e também participaram de uma palestra do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Pela manhã, os atletas trabalharam física e tecnicamente. Após o almoço, assistiram à palestra ministrada pelo procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt. Ele falou sobre o regulamento geral das competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos principais casos que vão a julgamento no Tribunal. O procurador e especialista de Doping, Luciano Hostins, falou sobre a questão das substâncias proibidas.

“As duas palestras foram ótimas, bastante produtivas e instrutivas. Foi bacana para os atletas e a comissão técnica. Foi muito esclarecedor. Gostei bastante”, comentou o técnico Alexandre Gallo.

À tarde, Gallo comandou um trabalho técnico e tático. Os atletas voltam a treinar na tarde desta quarta-feira. A estreia na Série B será neste sábado, fora de casa, às 16h30, contra o Criciúma.

“A gente quer deixar um legado bom da nossa passagem aqui no Náutico. Estamos bem motivados para disputar a Série B e conquistar o acesso, mas sabemos que temos de trabalhar muito para fazer uma grande Série B”, comentou o meia Esquerdinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *