Náutico; Bergson, Walber e Rafael Silva voltam a treinar com o elenco ;

Bergson_-_Anderson_Stevens_-_Materia O técnico Gilmar Dal Pozzo terá praticamente todo o elenco à disposição para as semifinais do Campeonato Pernambucano. A exceção é o volante João Ananias, que segue no departamento médico se recuperando de uma cirurgia no joelho. O lateral-direito Walber e os atacantes Bergson e Rafael Silva voltaram a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira (12), no CT Wilson Campos.

De acordo com o fisioterapeuta do clube, Silmário Gomes, todos estão clinicamente liberados. O que falta apenas é se condicionarem fisicamente. Caso respondam bem aos treinamentos, serão relacionados para o confronto diante do Santa Cruz, no próximo dia 20.

“Nós fizemos um trabalho multidisciplinar e os atletas estão recuperados, prontos para ganharem condição física para voltarem a atuar. Claro que estão treinando com cautela, sem entrar em divididas, mas, com o tempo, vão ganhando confiança, já que temos prazo para o jogo”, afirmou Silmário Gomes.

Os três realizaram um treinamento técnico junto com os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos contra o Salgueiro. O restante do time participou de um trabalho regenerativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *