NÁUTICO ; De volta e já de olho no Bragantino ;

13428378_1726734524231380_65421964318854809_nAlvirrubros fizeram um trabalho regenerativo

A delegação do Náutico voltou para o Recife, nesta quarta-feira (15), e seguiu direto para o Centro de Treinamento Wilson Campos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Vasco fizeram um trabalho regenerativo e restante participou de um treino técnico e tático.

Apesar do placar adverso, o Timbu fez uma boa partida contra o líder do Brasileiro da Série B. “Todos estão vendo que o time está evoluindo a cada jogo. Estamos reconquistando a confiança da torcida e ainda temos muito para mostrarmos no Campeonato”, comentou o lateral-direito Joazi.

Com uma boa sequência no time titular, Joazi falou sobre o momento em que vive vestindo a camisa alvirrubra. “O Gallo e o todo o grupo estão me passando muita confiança, me ajudando nos trabalhos, na minha carreira. Tenho certeza que ainda vou dar muitas alegrias ao torcedor alvirrubro”, afirmou.

O volante Maylson também avaliou a atuação do time contra os cariocas. “Fizemos um grande jogo. Jogamos de igual para igual. Sabíamos da dificuldade que iriamos enfrentar. A equipe do Vasco é forte candidata ao acesso, até mesmo o título”, disse. “Não deixamos de jogar. Em todos os momentos buscamos a vitória. Tivemos várias oportunidades, infelizmente, a gente não fez, mas a equipe está de parabéns pelo jogo”, completou.

O meio-campista ressaltou o trabalho coletivo do time. “Estamos focados, unidos e trabalhando firme. Mérito de todos e do Gallo também que vem trabalhando bastante a compactação, a movimentação e ataque muito rápido. A equipe toda está de parabéns”, finalizou.

O Náutico enfrenta o Bragantino, neste sábado, às 16h, no Estádio do Arruda. Apesar da derrota, o Timbu permanece no G-4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *