Náutico garante vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste;

Ch4-bE8WkAA7XqMTimbu venceu o Salgueiro por 3×0, neste sábado, na Arena Pernambuco

O Náutico está garantido nas copas do Brasil e do Nordeste da próxima temporada. Neste sábado (7), na Arena Pernambuco, o Timbu venceu o Salgueiro por 3×0 e ficou com o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Os gols foram marcados por Rafael Coelho, Rony e Jefferson Nem. Na ida, os alvirrubros ganharam por 1×0.

Agora, o foco se volta completamente para a conquista do acesso para a Série A do Brasileiro. A estreia dos alvirrubros será no próximo sábado, às 16h30, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Os atletas folgam neste domingo e se reapresentam na segunda-feira.

O Náutico começou o jogo com mais volume de jogo. A primeira boa chance foi aos nove minutos. Esquerdinha recebeu boa bola na área pela direita e passou para Caíque Valdívia, que foi bloqueado.

O Timbu abriu o placar aos 14 minutos. Rony fez boa jogada pela esquerda e chutou forte. Mondragon deu rebote e Rafael Coelho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

O primeiro tempo terminou com o Náutico controlando bem partida. Na segunda etapa, os alvirrubros levaram perigo logo aos dois minutos. Renan Oliveira chutou de fora da área e o goleiro colocou para escanteio.

O segundo gol saiu aos oito minutos. Rony recebeu ótimo lançamento de Cal Rodrigues, invadiu a área em velocidade e tocou para o fundo da rede. Aos 28, Renan Oliveira tabelou com Esquerdinha e tocou por cobertura. A bola passou perto.

O Timbu fez o terceiro aos 36. Rony cruzou pela esquerda e Jefferson Nem empurrou para a rede.

Com a boa vantagem, os alvirrubros administraram o placar até o final da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *