Neris sofre edema na coxa e continua como desfalque no Santa Cruz contra o Sport

O técnico Milton Mendes segue sem poder contar com o zagueiro Neris. Entregue ao departamento médico, o jogador está com uma lesão na coxa esquerda e novamente vai desfalcar o Santa Cruz, desta vez no clássico contra o Sport Recife, no Arruda. No empate em 1 a 1 diante da Chapecoense/SC, no último sábado, fora de casa, Alemão foi o substituto imediato na zaga, atuando ao lado de Danny Morais, e deve permanecer na equipe titular.

“Ainda em Chapecó, Neris fez um exame e foi detectado um edema na coxa esquerda. Sendo assim, fica fora do próximo jogo” disse o médico Wilton Bezerra, que não estipulou um prazo para o zagueiro voltar a atuar pelo Santa. A expectativa é que ele fique à disposição contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro da Série A.

O zagueiro Neris, de 23 anos, só ficou fora de duas das 16 partidas disputadas na era Milton Mendes. Com Danny Morais, ele fez dupla de zaga em 14 jogos e se firmou entre os titulares. Inclusive, vinha sendo um dos destaques do Santa Cruz desde a conquista da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.   Cjt-kdSXEAAkvKn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *