NOVO PRESIDENTE DO AMÉRICA

12507249_824598617649249_1906243863367874757_nAMAURY VELOSO

 

REUNIÃO PARA ACLAMAÇÃO FOI TRANSFERIDA

ÁGUIA-Estava marcada para ontem á noite na sede do clube na Estrada do Arrail,Casa Amarela, uma reunião para aclamação como novo presidente do clube João Agusto Moreira Júnior, atual vice-presidente da  executiva,

Com esta decisão, o atual presidente Celso Muniz Filho será o vice da executiva.O clube soferá algumas modificações como por exemplo um apoio maciço de José Mirinda Moreira e do próprio atual presidente Celso Muniz Filho. Celso inclusive quer unir todos os americanos nesta reunião da segunda-feira.Sua pretenção é olhar o América com mais fortalecimento para que o clube  volte a ter aquela tradição de tempos passados.Para isso não deseja somente ajuda dos  Moreiras e todos aqueles que gostam doVerdão.

Tem um planejamento com alguns empresários para fortalecer o setor de futebol amador indo do subs 15- 17 e 20.Com isso formaria uma Academia onde os atletas poderiam se firmar ,se tornar um profissional,ganhar seu dinheiro quando passar ser profissional e o clube também ter sua renda. Um pensamento dos mais justo porque na verdade os grandes clubes trabalham em formação de atletas para evitar contratação jogador por empréstimo ou contratar um atleta já profissional por três meses e que já tenha seu  procurador que também quer ganhar o seu.

Mas  para que este trabalho seja concretizado, será necessário  apoio dos empresários que o próprio Celso tem amizade e apoio dos americanos.Quando se referee á empresário não são empresários de futebol e sim donos de empresas.Celso Muniz Filho que é   torcedor americano,o cabeça pensante deste empreendimento, não tem pretenções de aparecer e sim colaborar.E tudo que pensa é em função do América e com relação seu  pai que  já foi presidente do clube, o fez americano e proprietário do Shoping Boa Vista.Celso Filho também está construindo belo Shoping em Olinda.Vamos aguardar com expectativa o que o América pode oferecer nos meios esportivos deste ano, especialmente em seu trabalho de base.

O AMÉRICA,que há alguns anos tinha sua sede alugada a um colégio, voltará ser exclusivamente clube.Significa que o contrato com referido colégio que diga-se de passagem vinha sendo pago corretamente. está sendo encerrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *