O domingo foi dedicado ao aprimoramento físico dos jogadores do Náutico

13343013_1717112885193544_7495619568601852222_n. Os alvirrubros trabalharam na academia do Hotel do Centro de Treinamento Wilson Campos. O Timbu voltará a jogar pelo Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 19h15, contra o Bahia em Salvador.
Na reapresentação após a goleada contra o Sampaio Corrêa, o atacante Rafael Coelho comemorou o primeiro gol na competição nacional. “Estava faltando tranquilidade. Vinha fazendo boas partidas, segurando os zagueiros, brigando, correndo bastante, mas na hora de fazer o gol não estava tendo a calma que o atacante precisa. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse.

O Náutico busca contra o Bahia, a primeira vitória fora de casa. “Jogo difícil. Sabemos da tradição do Bahia. É um clássico do Nordeste, mas vamos em busca da vitória”, falou. “A gente vem fazendo boas partidas fora de casa, tendo chance, basta fazer o gol. Todos os jogos fora de casa tivemos duas, três oportunidades de gol e não conseguimos converter. A gente conseguindo fazer um, dois gols, com certeza iremos sair com um bom resultado”, completou Rafael Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *