Oswaldo de Oliveira, o técnico Milton Mendes elogiou a capacidade do treinador adversário. “Conheço o perfil dele

A chegada do técnico Oswaldo de Oliveira no Sport Recife e o título inédito do Santa Cruz na Copa do Nordeste apimentam o Clássico das Multidões pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. Os maiores rivais , que já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, duelam nesta quarta-feira (4), no estádio do Arruda. Para derrubar a hegemonia tricolor no Estado, o novo treinador rubro-negro aposta num time ofensivo para largar na frente nos 180 minutos da decisão.

Conhecedor do trabalho de 26196011371_f1deb5f1b9_k e procuro estudar todos os treinadores. Oswaldo é um treinador que joga para a frente. Gosto da postura dele. Além de inteligente, é muito profissional dentro e fora de campo”, enalteceu.

Como fracassou na Copa do Nordeste e foi eliminado da Copa do Brasil, o Sport Recife tem como obrigação conquistar o título estadual. É justamente por isso que Milton Mendes prevê o rival partindo pra cima. “Estamos trabalhando o Sport, imaginando como pode ser. Acho que, atendendo ao que tem sido o primeiro semestre do Sport, eles vão querer vir com tudo para ganhar. Sei que um atacante deles pode voltar a jogar. Fazemos nossas análises, mas na realidade só vamos saber quando saírem os nomes dos 11. E aí vamos definir até nosso plano B, que é nossa variante”, alertou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *