Para Tiago Costa, Santa não sentirá desfalques e objetivo é ficar entre os oito da Série A

Adaury veloso;

O Santa Cruz já iniciou os preparativos para o jogo contra o Flamengo/RJ, na próxima quarta-feira (22), às 21h, no Arruda. Após o treinamento de hoje, o lateral esquerdo, Tiago Costa, concedeu entrevista coletiva. O jogador falou sobre os desfalques que o time terá, já que Uillian Correia e Neris estão suspensos e não irão atuar. Tiago disse que os reservas estão comprometidos e que a equipe não sentirá as ausências. Além disso, o jogador falou da cobrança que existe para que o time não sofra gols e sobre o objetivo do Santa na Primeira Divisão.

“Eu acho que desde o começo do ano as peças que entraram estavam correspondendo, sempre tem sido assim. Não iremos sentir muito isso por que quem está no banco vem trabalhando muito forte. A única coisa que vai pesar um pouco é o ritmo de jogo”, comentou o lateral tricolor.

COBRANÇA
“Nos cobramos bastante, por que não estávamos tomando muitos gols e agora estamos tomando. Temos que ficar mais ligados e ter mais atenção para isso não acontecer. Quanto menos gols tomarmos nesse campeonato melhor, por que a competição é longa”, disse.

OBJETIVO
“Nosso objetivo é ficar entre os oito melhores e permanecer na Série A. Nós sabemos das dificuldades, mas temos qualidade. O objetivo primeiramente e permanecer e em seguida, ficar entre os oito”, afirmou.

REAÇÃO
“A gente tem que agir. Não podemos esperar acontecer algo adverso para ir pra cima. Contra o Santos e o Palmeiras foi assim, no segundo tempo pressionamos bastante e poderíamos empatar ou ate mesmo vencer. Pela qualidade que a gente tem, podemos se impor mais e arriscar mais”, finalizou Tiago Costa.ClaMX3MWIAA0RSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *