Por final do Nordestão, Leão faz decisão contra o Campinense:

13010661_1701286270109539_628134984680939687_n Chegou a hora da decisão! Com a vantagem de jogar pelo empate, o Sport enfrenta o Campinense logo mais, às 16h, em confronto que vale uma vaga na final da Copa do Nordeste. O privilégio se dá por conta da vitória (1×0) na partida de ida, na Ilha do Retiro. O duelo que pode colocar o time do técnico Falcão na grande decisão será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande.

Mesmo com a vantagem obtida através da vitória no jogo de ida, o elenco rubro-negro sabe que nada está decidido. A maior prova disso é que nos dois dias seguintes ao primeiro confronto (sexta e sábado), Falcão tratou de deixar a euforia de lado e colocou seus comandados para trabalhar. Na última atividade, realizada ontem (sábado, 16) antes do embarque para o local do jogo, o treinador leonino deu muita atenção aos lances de bolas paradas, ao posicionamento de seus atletas em situações específicas, e ainda aproveitou para deixar as cobranças de pênaltis afiadas para caso seja necessãrio.

DESFALQUES E RETORNOS

Para esta partida, o técnico Falcão terá dois desfalques importantes. Suspensos pelo terceiro amarelo, Durval e Rithely abrem duas vagas no time titular rubro-negro, que só será confirmado momentos antes da bola rolar. Em contrapartia, o lateral esquerdo Renê volta a ser opção após ficar de fora do primeiro jogo, realizado na última quinta, também por suspensão automática.

Outro que reforça a equipe é o meia Everton Felipe. O jogador não participou do duelo de ida, pois estava servindo a Seleção Brasileira Sub-20 em sua segunda convocação consecutiva. O jovem rubro-negro, no entanto, treinou normalmente ontem (sábado, 16) e seguiu viagem para Campina Grande junto com a delegação..CgCo_IkWEAAdjUz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *