AMAURY VELOSO
PRELEÇÃO FOI O REFORÇO
O triunfo do América ontem á noite em Paulista diante do Vitória por 2 x 1, teve duas motivações;primeiro- uma preleção feita por José Alexandre Mirinda em termos de motivação e o prêmio de R$ 5 mil para o elenco que terminou sendo pago por José Alberto Moreira, irmão de Mirinda.
Assim o América começa a tomar uma nova dimensão com ajuda dos americanos que desejam reerguer o clube, fato desejado pelo seu vice presidente Celso Muniz Filho.Soubemos que José Alexandre Moreira está disposto a pagar um bom prêmio para o Verdão conseguir o triunfo domingo.
O alviverde da Estrada do Arraial joga ás 16h deste domingo,no estádio Municipal Ademir Cunha contra o Serra Talhada que também vem bem na competição.João Antônio Moreira assumiu o cargo de vice-presidente de Futebol e outros americanos estão aparecendo. Falam até no Kardecista Carlúcio Menezes que já foi diretor do clube alguns anos.Hoje á tárde os jogadores voltam ao trabalho quando o técnico Charles Muniz começa a armar a equipe que estará em ação para enfrentar o time de José Raimundo.
Este é o América que parece está tentando dá uma reviravolta no seu setor de futebol. A união começa aparecer com aqueles que realmente querem ajudar,gostam do clube e que tem uma bonita sede num bairro nobre da capital.
Importante porém,e Charles Muniz experiente,é não haver empolgação.A humildade deve permanecer com o trabalho correto que vem do presidente ao roupeiro. Todos firmaram um pacto para ajudar o clube de coração do ex-presidente e saudoso Rubem Rodrigues Moreira.
BALA
Carlinhos Bala que foi o autor do gol da vitória americana ontem á noite contra o time da terra da Pitú, assinou contrato com o América mas soube que o salário será pago por Mirinda. Aí sei que ele recebe porque trata-se de um homem sério e que sempre cumpriu com suas promessas.