Primeiro desafio do Náutico pela Série B do Brasileiro é o Criciúma –

Com o fim do Campeonato Pernambucano 2016, o Náutico comemora a terceira colocação e a classificação para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem. Agora, o foco é na Série B do Campeonato Brasileiro, que, para o Timbu, já começa no próximo sábado (14). A partida vai ser contra o Criciúma no Heriberto Hülse, casa do time rival. Os jogadores alvirrubros folgaram no último domingo (8) e têm reapresentação às 15h de hoje.

Também nesta segunda (9), o Náutico oficializa a contratação do lateral esquerdo Mateus Muller, do atacante Taiberson, do meia Maylson e do volante Eurico. Pelo menos mais dois atacantes e um zagueiro devem ser confirmados em breve. Para a partida contra o Criciúma, o Timbu não vai contar com Rodrigo Alves, que ainda está com o ombro imobilizado, e com Bergson, que faz preparação física especial e também fica de fora.

Já sobre a boataria de contratação do atacante Adriano Imperador, tudo não passou disto. Segundo o técnico Alexandre Gallo, a vinda do jogador está praticamente descartadaCiAlUQtWwAAGK0V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *