Reservas do Sport animados com chance na Copa do Brasi

O comunicado emitido pela diretoria do Sport em que tornou pública a sua decisão de priorizar em 2016 a Sul-Americana em detrimento da Copa do Brasil não abala os ânimos de quem ganha uma chance de entrar em campo na estreia do torneio nacional, nesta quarta-feira (6), contra a Aparecidense, em Goiás. Os rubro-negros terão um time inteiramente reserva, inclusive com oito meninos do sub-20 entre os relacionados. Todos encaram essa como uma oportunidade para mostrarem serviço e assim conquistarem espaço dentro do elenco.

Nem mesmo a ausência do técnico Paulo Roberto Falcão à beira do campo afeta a motivação dos rubro-negros. O treinador permanecerá no Recife trabalhando com os titulares para a sequência do Pernambucano e da Copa do Nordeste. Em Goiás, o Sport será comandado pelo assistente leonino Thiago Gomes. “Encaramos essa como uma ótima oportunidade. Estamos trabalhando para quando as chances aparecerem podermos dar o nosso melhor. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, disse o zagueiro do sub-20 Adryelson, que deve ser titular contra a Aparecidense.

A opinião foi compartilhada pelo meia Everton Felipe, prata da casa que iniciou o ano como titular e perdeu espaço com a chegada de novos reforços. “Essa é uma grande oportunidade. E todas as vezes que entramos em campo com a camisa do Sport é uma responsabilidade. Independentemente de o clube estar priorizando outra competição, vamos honrar esse mantro”, afirmou Everton Felipe, que também quer aproveitar para mostrar serviço para a seleção brasileira sub-20 – ele foi convocado duas vezes nas últimas semanas.f50eb18e725328c988b055b7b03dff9fCfOXnhvXIAADxGa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *