Rony aposta em equilíbrio entre Santa e Náutico: “Favoritismo a gente vê dentro de campo”

Rony aposta em equilíbrio entre Santa e Náutico: “Favoritismo a gente vê dentro de campo”
Atacante timbu disse não ver vantagem em nenhum dos lados no clássico desta quarta

Os 10 dias sem jogos que o Náutico passa até enfrentar o Santa Cruz, na primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, têm repercussões positivas e negativas para o Timbu. Se tem menos chances de colocar em jogos oficiais o trabalho do dia-a-dia, o Alvirrubro tem mais tempo para trabalhar em cima dos erros e projetar o jogo contra o rival. Para o atacante Rony, a folga não dá mais ou menos vantagem para algum dos times e as semifinais serão marcadas pela igualdade.

Rony, porém, destacou o que considera um bom trabalho de preparação por parte do elenco do Náutico. “Está sendo uma preparação muito boa. Nossa equipe está treinando muito forte, se preparando muito para fazer um bom jogo na quarta-feira, e sair com um resultado positivo”, colocou o atacante, que lembrou também do retrospecto positivo contra o rival em 2016.

“Com certeza, dá confiança para nós. Vamos muito confiantes para esse jogo. Também sabemos que não vai ser um jogo fácil, tanto para nós quanto para eles. Temos que entrar determinados para sairmos com um resultado positivo”, destacou o atacante timbu.

Apesar das duas vitórias sobre o Santa no hexagonal, o momento agora é outro. Em jogos de mata-mata, cai por terra o favoritismo. O equilíbrio é que dará o tom do confronto. “Pelo que eles falam, o Santa Cruz é o favorito, mas acho que a gente também está entre os favoritos. Terminamos em primeiro na classificação. Sabemos que vamos buscar o gol durante os 90 minutos para sairmos o resultado positivo. Favoritismo a gente vê dentro de campo, vê quem está melhor. Acredito que vamos dar o melhor para sair vitoriosos”, finalizou o atacante timRoni-Santa-Cruz-1x1-Náutico-PE-2016-Foto-Léo-Lemos-Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *