Salgueiro encara o Imperatriz precisando vencer;

Precisando vencer e ainda dependendo de outros resultados para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste, o Salgueiro recebe nesta quarta-feira (23) o Imperatriz, do Maranhão, no Estádio Cornélio de Barros, às 21h45. Sérgio China, técnico do Carcará, ressaltou que o grupo está consciente da missão de hoje. “Tem que fazer um bom jogo, um resultado que nos classifique”, disse. Com a calculadora na mão, o Carcará só avança como um dos três melhores segundos colocados. Um bom saldo de gols facilita a vida dos sertanejos. Sérgio China sabe disso e destacou que uma vitória com um saldo de gols mais alto é o foco da equipe.

O time que entra em campo será definido antes do jogo. “O elenco vai ser o que estiver em melhores condições”, disse o comandante do Carcará.

Salgueiro e Imperatriz empataram sem gols na primeira rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. “Eles estão motivados, pois vieram de vitória no estadual de lá”, concluiu China, se referindo à vitória do Imperatriz sobre o Sampaio Corrêa no último sábado, por 3×2.CePlRbrUIAAKwOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *