SANTA CRUZ; Milton Mendes repete equipe pela primeira vez; Pela primeira vez em sua era,

Cf353_TWIAAyJ7lo técnico Milton Mendes irá repetir a escalação do Santa Cruz, no jogo de ida das semifinais contra o Bahia/BA, no Arruda. O mesmo time que empatou em 1 a 1 com o Sport Recife, no último domingo, foi escolhido para começar jogando o clássico nordestino. A equipe será formada por Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno.
Prestes a disputar o quarto jogo no comando do Santa, na próxima quarta-feira (13), no Arruda, Milton Mendes disse que ficou surpreso com a evolução do time em relação à primeira partida. “A equipe evoluiu bem no último jogo e por isso decidi repetir. Mostramos uma progressão. Já temos uma ‘cara’. O processo é esse. Oportunidades sempre irão surgir, basta estar preparado para seguir em frente. Não estava esperando essa evolução tão rápida, mas os jogadores estão com vontade de querer evoluir e crescer”, disse
Com a baixa média de público do Santa Cruz – de apenas 8.291 torcedores por jogo -, o técnico Milton Mendes não vê a torcida coral decepcionando, mas espera ansiosamente para ver o Arruda lotado. “Considero que o torcedor vai ao estádio quando vê um possível conhecimento da equipe. Tudo na vida é dar e receber. A torcida gosta de ver o time jogando bem. Quando não se tem um bom desempenho, os torcedores não aparecem. Mas é uma ideia leviana de quem não sabe o que aconteceu anteriormente”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *