SANTA CRUZ: Uillian na expectativa de ficar à disposição para o clássico;

CdsCmfaWoAEXC-F Jogador com muita qualidade técnica e boa marcação, Uillian Correia é o novo reforço tricolor para a temporada 2016. O jogador chegou ao Recife nesta quarta-feira (16), e já realizou exames médicos e testes físicos, além de treinar em grupo com os jogadores corais. Apesar de ter pouca idade, o jogador de apenas 26 anos tem experiência no futebol nordestino.

Campeão do Campeonato Maranhense, a velocidade dentro de campo e as boas atuações fizeram o jogador se destacar no Sampaio Corrêa em 2014. Em 2015, contratado pelo Ceará, jogou ao lado de grandes jogadores e foi campeão da Copa do Nordeste do mesmo ano. Após ser convidado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Uillian foi transferido para o Cruzeiro, quando chegou a jogar alguns jogos, mas vinha sendo pouco utilizado.

Formado nas categorias de base do Atlético/PR, disputando competições com a equipe de juniores, ele já atuou no Santa Cruz/SC e jogou por um ano em Portugal. “Jogador tem que jogar e o que eu mais queria se concretizou: jogar em um clube de massa”, garante Uillian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *