SANTA: Danny Morais avalia início do Santa Cruz na Série A

Ckr7O9LXIAAuLoM como equilibrado e destaca organização; Na maioria das partidas disputadas na Série A, a defesa do Santa Cruz saiu de campo com atuações positivas. No entanto, teve as redes balançadas em todas as seis rodadas. Ao todo, foi vazada sete vezes. Titular em todos os jogos do Brasileirão, Danny Morais avaliou o rendimento da zaga como regular nesse início e disse que a organização da equipe dentro de campo ajuda no desempenho do sistema defensivo.
“O número de gols sofrido é relativo. Ainda não tomamos mais de dois gols num jogo. Acho que temos que fazer mais gols do que tomar numa partida e nosso time está bem equilibrado nesse sentido. Nossa organização nos dá tranquilidade”, afirmou.
Apesar de estar satisfeito com a produtividade, o defensor coral lembrou que os quatro primeiros gols sofridos – um contra o Vitória/BA, dois diante do Fluminense/RJ e outro deles na partida com o Cruzeiro/MG – saíram de bola parada. Ele pediu mais atenção aos seus companheiros para que faltas desnecessárias não sejam mais cometidas.
“No meu ver, a gente sofreu poucos, mas os quatro primeiros foram de bola parada. Numa Série A, não se pode cometer erros bobos, pois os adversários vão aproveitar. É muito diferente de um campeonato estadual”, alertou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *