SANTA: Sem espaço no Santa Cruz, meia Pedrinho Botelho é emprestado ao Londrina;

13419285_1723406971230802_3453207627709950509_n Depois do desligamento do zagueiro Leonardo, na última segunda-feira, o Santa Cruz acertou o empréstimo de Pedrinho Botelho ao Londrina/PR. Sem chances no tricolor, o meia se junta ao zagueiro Everton Sena, que também foi cedido ao clube paranaense no mês de maio, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Inclusive, ele foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (10) como novo reforço do clube do Paraná, onde irá ficar até o fim da competição nacional.
Pedrinho Botelho chegou ao Arruda como aposta e acabou não vingando. Por outro lado, o jovem de 23 anos só jogou duas partidas com a camisa do Santa. A primeira delas foi na estreia do Campeonato Pernambucano 2016, quando entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Náutico, na Arena PE. Já o outro jogo foi pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco/ES, pelo confronto de ida.
Natural de Ponta Grossa, interior do Paraná, o meio campista iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético Paranaense e praticamente só defendeu clubes paranaenses. No seu currículo, acumula passagem por Cascavel/PR, Marcílio Dias/SC e Operário Ferroviário/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *