Seleção brasileira escolhe CT do Sport para treinar.

por ADAURY VELOSO:

Seleção brasileira escolhe CT do Sport para treinar O presidente da FPF, Evandro Carvalho, confirmou a escolha pelo CT do Leão por “ordem técnica” Pernambuco vai receber a seleção brasileira no dia 25 de março. Contra o Uruguai, Neymar e companhia continuará a caminhada do Brasil rumo à Copa de 2018, na Rússia. Após a definição da partida, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, garantiu que a CBF já traçou o planejamento logístico do time canarinho. Um das decisões diz respeito ao local de treinamento: a Confederação escolheu o CT do Sport, em Paratibe, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Em entrevista ao LeiaJá, Evandro foi raso nas respostas acerca das justificativas para a escolha do CT do Leão1618621_1666620826909417_6819856975389648703_ndauryy em prol dos treinamentos do Brasil. Segundo o presidente da FPF, integrantes da CBF visitaram tanto o CT rubro-negro, quanto outras opções, mas, por “questão de ordem técnica”, o centro leonino acabou sendo escolhido.

Ainda de acordo com o presidente da FPF, o Uruguai já definiu onde vai treinar, mas ainda não divulgou de forma oficial. Em breve, a CBF detalhará as informações sobre onde o Brasil vai se hospedarct_sport2ct sport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *