SPORT: Bastante agasalhados, leoninos encerram preparativos para jogo

Ckr5GffUoAAEoVT; Num frio de seis graus deste sábado (11), no CT do Atlético/PR, em Curitiba, os rubro-negros encerraram os preparativos para enfrentar o Coritiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O treino teve início às 11h30, praticamente no mesmo horário da partida que acontecerá no Couto Pereira, às 11h do domingo.

Nem mesmo o céu “limpo”, sem nenhuma nuvem, aumentou a temperatura. Até mesmo porque, o CT fica numa área alta, e bem aberta. O forte vento deixava a sensação térmica lá embaixo e o jeito foi apelar para os casacos, tocas e luvas. Foram raros os atletas que treinaram de short.

Na movimentação que terminou por volta das 13h30, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho técnico de posse de bola. Trabalhou também bastante cruzamentos à área da linha de fundo e de escanteio. Os jogadores treinaram ainda pênaltis, cobranças de falta e finalização.

Como o duelo com os curitibanos será num horário atípico, a orientação é para os atletas dormirem cedo e aproveitar as horas de descanso no hotel, com uma boa alimentação. O café da manhã reforçado será até às 8h, e a saída para o estádio está marcada para às 9h20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *