SPORT: Confiante em pontuar fora de casa ;

13413676_1723410667897099_1593108406110600712_n Nos próximos dois jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport terá desafios longe de casa. No domingo (12), a equipe enfrentará o Coritiba, às 11h, no Couto Pereira. Na quarta (15), o Leão vai encarar o Santos, na Vila Belmiro. O que poderia ser sinônimo de preocupação para os jogadores, se mostrou um incentivo ainda mais para os rubro-negros.

“Pontuar fora de casa é sempre bom. E não estou falando somente de empates. Já pensou voltar dessa viagem com quatro pontos, por exemplo? Seria excelente. Isso dá confiança para o time e vamos em busca dos seis pontos”, apontou o volante.

O jogador também aproveitou para explicar a frase dita após a derrota para o Inter, na terceira rodada. “O time não faz gol, como é que vai ganhar?”, desabafou na ocasião. “Quando disse que o time na faz gol, não falei só dos atacantes, mas de todos”, explicou.

Diante do Coxa, o Leão não poderá contar com o lateral-direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Oswaldo Oliveira já definiu seu substituto e Rithely aprovou a escolha do comandante. “Ronaldo já atuou nessa função e todo jogador tem que estar preparado”, apontou. O volante de origem será deslocado para a lateral, posição que já ocupou em outras oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *