SPORT: se reapresentam visando o Brasileirão

A terça-feira (10) foi de reapresentação para o elenco rubro-negro, visando a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Flamengo, em Volta Redonda. Como é de praxe, os atletas que foram titulares no último jogo fizeram um trabalho de recuperação e reforço muscular, na academia do CT José de Andrade Médicis.

Já o restante do grupo, que contou com as presenças de Diego Souza e Tulio de Melo, trabalhou no campo sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, num treinamento que só terminou próximo ao início da noite. Antes das atividades, o treinador leonino conversou com os jogadores durante cerca de meia hora.

O momento no elenco é de virar a chave e utilizar os erros recentes como aprendizado para o segundo semestre do ano. “No ano passado passamos por uma situação até pior e fizemos o melhor Campeonato Brasileiro da história do clube. Vamos com tudo para iniciar bem a competição e poder fazer uma campanha ainda melhor nesse ano”, disse o lateral-esquerdo Renê.  CiH-0vrWwAAOCU4 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *