SPORT SUB -17 Sport , atropela Flu e fica perto da final

por ADAURY VELOSO   CiIHbLJXIAAQJ_TCopa do Brasil Sub-17 do Sport goleia o Fluminense; O sub-17 do Sport deu um passo enorme para ir à final da Copa do Brasil da categoria. Com um segundo tempo inspirado e contando com a péssima atuação do goleiro adversário, os leoninos golearam o Fluminense por 4×1 no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, na primeira partida da semifinal. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta (18), na Ilha do Retiro.

Como fez a vantagem por três gols, o time pernambucano pode perder por até dois gols de diferença. O Fluminense avança com vantagem de três gols a partir de 5×2 (6×3, 7×4…) ou qualquer outro triunfo com diferença igual ou maior a quatro gols.

Os pernambucanos abriram o placar aos quatro minutos da etapa final. Após lançamento longo, o goleiro Hans não se entendeu com zagueiro, e viu o lateral-direito Caio se antecipar e tocar para o gol vazio. A vantagem foi ampliada aos 22, quando Elias foi acionado em profundidade e finalizou para vencer o arqueiro.

No minuto seguinte, os rubro-negros aproveitaram nova falha do goleiro adversário. Patrick foi lançado e concluiu de cobertura após saída ruim de Hans. O triunfo virou goleada aos 43, graças a nova falha do arqueiro. Jefferson arriscou de fora, e Hans deixou a bola passar entra as pernas. Nos acréscimos, Evanilson descontou com um chute forte de dentro da área, o que melhorou um pouco a situação complicadíssima dos cariocas.

As duas equipes voltarão a se enfrentar em 18 de maio (quarta-feira), na Ilha do Retiro, em Recife. Quem avançar, fará a final do torneio com o ganhador entre Corinthians e Cruzeiro. O primeiro jogo entre ambos ocorrerá nesta terça, na Arena do Jacaré, em Stee Lagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *