Sub-17 chega à São Paulo para a final da Copa do Brasil:

CjvlNdwWgAA3GboCom sede de título! Foi com esse espírito que o time Sub-17 do Sport desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No último desafio rumo ao título da Copa do Brasil, o Leão terá que superar a equipe do Corinthians, no Pacaembu. Apenas uma vitória, seja ela no tempo normal ou nos pênaltis, dá o título a qualquer um dos times. O pontapé inicial está marcado para às 19h.

Para este jogo, o técnico Júnior Câmara terá seu elenco completo. Sem suspensos ou machucados, o comandante rubro-negro poderá montar o time da forma que achar mais apropriada. Até mesmo os jogadores que não foram relacionados para a grande final viajaram junto com a confiante delegação rubro-negra.

“Minha confiança se baseia em tudo que a gente construiu até aqui. Pelo que fizemos, é razoável que eu acredite que possamos chegar ao título. Temos o artilheiro do campeonato, o melhor ataque e estamos invictos. Esses números me fazem acreditar. Claro que respeitaremos muito o Corinthians, mas vamos à campo para jogar de igual para igual.”, concluiu o técnico.

Um dos porta-vozes do grupo, o zagueiro e capitão Alesandro prevê um jogo difícil. Daqueles que gosta de seriedade até mesmo nos momentos de treinamento, o dono da camisa 4 adianta que o máximo de concentração possível poderá fazer a diferença quando a bola rolar.

“Eu quero e espero que a nossa entre em campo muito concentrada. Isso vai ser um ponto fundamental para o time vencedor. É um jogo muito difícil, com duas equipes de muita qualidade. Está tudo empatado, 0x0. Temos que dar a vida em cada lance da partida. Por isso, a concentração é algo tão importante”, analisou o zagueiro.

Por terem empatado em 2×2 no jogo de ida, semana passada, na Ilha do Retiro, Sport e Corinthians chegam para o segundo confronto em total igualdade. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *